100000a

No âmbito do FUTURO – 100.000 árvores

13 e/ou 14 de setembro 2013 | Formação especializada sobre espécies invasoras & mapa de avistamentos | Porto | 14h00-18h00

Ação de formação limitada aos interessados em integrar o futuro Grupo de Trabalho Voluntário especializado em invasoras na Área Metropolitana do Porto. O objetivo é que os participantes fiquem a conhecer as espécies de flora invasora, saibam como identificá-las e adquiram competências para colaborar no mapeamento destas espécies no território.

Elizabete Marchante e Hélia Marchante, ambas doutoradas em Biologia, especializadas em espécies invasoras e integrantes da equipa do projeto Invasoras.pt conduzem esta ação com a duração de 4 horas. A formação é gratuita e limitada a 20 pessoas por sessão. A ação só se realiza com um mínimo de 15 inscritos.

Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto e promovida pelo CRE.Porto em colaboração com a Escola Superior Agrária de Coimbra e o Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra.
Inscrições aqui